quinta-feira, 9 de setembro de 2010

OBRIGADO É UMA PALAVRA MÁGICA!



OBRIGADOOOOOOOOOOO HOJE GÁNHAMOS ESTE SELINHO!!!!!! OBAAAAAAAAA QUEM BOM......
E QUEM ME DEU ESTE SELINHO LINDO FOI: GABRIELA CÂMARA DO BLOG http://gabykmara.blogspot.com/ OBRIGADA AMIGA AMEIIIII.......



Filho já está quase na hora de ensinar-te, uma lição inesquecível: "Existem palavrinhas mágicas. Por favor e muito obrigado são algumas delas."

Este é o momento de usá-las.

Vou dizer muito obrigada, filho, também em teu nome. Para agradecer a tantas e tantas pessoas que reservam uma parte do seu tempo para cuidar da nossa história. Que nos emprestam os seus olhos,os seus ouvidos e as suas mãos. Que nos escrevem mensagens como quem nos dá colo. Que dizem ser ajudados sem ter a noção do quanto nos presenteiam.

Muito obrigada a ti Gabriela Camara, amiga por dares valor a este blog. Muito obrigada. A cada blogueira que vem aqui, gosta e recomenda, fazendo-me acreditar que de facto escrevo.

Muito obrigada por perceber que aqui as amizades são mesmo feitas para ficar.

Agradeço, filho, porque este espaço ocupa outro, nada virtual, no meu coração. Porque cada um que vem aqui para partilhar com a gente a sua história, cada um que vem para nos deixar um abraço, uma palavra, um carinho, está a darnos as mãos. E assim passamos a caminhar juntos. Que é muito mais agradável, muito mais divertido.

Mas existe outra palavrinha mágica que aqui se faz necessária: perdão. Peço perdão por não conseguir o tempo para responder a cada mensagem, por não dar a cada um a sua merecida resposta e o seu merecido carinho.

Palavrinhas mágicas, filho. Espero que tu as aprendas, uma a uma. Mágicas como estas pessoas que agora vivem perto de nós.

3 comentários:

  1. Oi Marisaaaa!!! é em agradecimento as suas mensagem e comentários lá no meu blog. Você é uma mamãe super batalhadora que tem um filho lindo e com certeza vai ensinar muitas coisas boas para ele. Esse selinho é de todo coração e se Deus quizer viram mais e mais! Você é uma pessoa maravilhosa. Que Deus te ilumine e te cubra de bençãos!
    Beijoss!!
    :)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo selinho, com certeza seu blog merece.

    bjus

    ResponderEliminar
  3. Oi Marisa,
    as fotos ficaram super legais.
    PArabéns pelo selinho. E relamente um Obrigado faz mágica.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderEliminar

vá lá.... comenta!