quarta-feira, 12 de maio de 2010

O OLHAR DO MEU FILHO...



É ASSIM.....TODOS OS DIAS.... que ele me presentei ao beber o seu leitinho.... é assim que ele me olha...olhos nos olhos

Uma criança pode ver muito mais do que nós o meu filho ensinou-me isso.


o dany fez 4 meses esta semana e é incrível com está a mudar a cada dia, cada vez mais esperto, mais interativo, mais presente, mais gente.

Uma das coisas mais impressionantes é o seu olhar. Um olhar de quem quer conhecer, descobrir, aprender. Tudo é novo, tudo chama atenção.

Em casa, olha para todos os cantos, Na rua, olha para as pessoas.

agora penso como perdemos a capacidade de admirar as coisas simples do dia-a-dia, da vida. Como estamos rodeados de coisas, imagens. E que não percebemos muitas das vezes...

Olhando o meu filho a olhar o mundo, fico com vontade de aprender a olhar, com esse cuidado, com essa atenção, com esse encanto. A vida assim, pode ser mais alegre, mais divertida, mesmo sendo exatamente como já é.

Não são as coisas que podem mudar ... mas a maneira como as olhamos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

vá lá.... comenta!