terça-feira, 12 de janeiro de 2010

O teste do pézinho

Depois de algumas perguntinhas da praxe: "agora dispa os pézinhos ò menino!"
Despi-o, segurei nele ao colo, e até fiquei verde quando vi que não era com uma agulha que lhe iam tirar sangue...era uma lâmina autêntica. Ainda o abanei um bocadinho, mas não consegui acordá-lo... A enfermeira fez um corte no pé do meu anjinho enquanto ele ainda estava practicamente a dormir. No meu colo, senti-o estremecer e ouvi-o a chorar de dor... Fez-me tanta impressão, ele não paráva de sangrar. Eu sossegava-o, dava-lhe beijinhos e falava com ele, tentando acalmá-lo. Consegui. Passado uns momentos ele ja dormia novamente, e eu ainda tinha a lágrima no olho... Custou-me mais a mim do que a ele, tenho a certeza. Pode parecer exagero, tenho tido essa tendência desde que ele nasceu, e até choro com alguma facilidade. Normalmente é por alegria, por nem acreditar que tenho um filho lindo e perfeito, e por não acreditar como é possível sentir este amor tão grande por ele, que cresce dia após dia e eu não sei onde vai parar... Mas ali chorei de mágoa... tadinho do meu filho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

vá lá.... comenta!