sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Síndrome de Morte Súbita Infantil

Desde que ele nasceu que isto não me sai da cabeça... DEPOIS DE LER UM ARTIGO COM ESTE TEMA... Confesso poder estar até a ser um bocadinho paranóica, mas penso nisto todos os dias, e fico apavorada com tal possibilidade... Na minha barriga, o bem estar do dani dependia só de mim... e isso era muito reconfortante. Agora já não. O bem estar do meu filho depende de uma série de factores e viver com a possibilidade de que ele pode morrer a qualquer momento sem qualquer explicação e sem que eu possa fazer nada é insuportável. Eu tento não pensar nisto, mas nem sempre consigo... O facto de estar a escrevê-lo e de saber que alguém o vai ler alivia-me. Talvez agora possa deixar esta paranóia de lado, de vez.
Dou por mim a chorar (sempre chorei com relativa facilidade), e a pensar que não sei, nem quero, viver sem o meu filho... Nem sequer falo disto com o rui. Há quem chame Sono Eterno. Esta expressão, por si só, faz-me chorar... Pensar que o dani pode adormecer e não acordar mais... Ai! Que aperto tão grande no coração, que dor... Amo demais o meu bebé! Quando ele nasceu (antes disso, até!), jurei-lhe que iria estar sempre com ele, e para onde ele for, eu vou também...

Sem comentários:

Enviar um comentário

vá lá.... comenta!