quarta-feira, 10 de março de 2010

TERNURAS...



Quanta ternura pode conter um gesto...

A mão do Dany agarra forte a do pai enquanto ele dorme. Estas coisas comovem-me tanto... Ando meio pateta, eu sei. Mais sensível, mais atenta às pequenas coisas, mais pateta, pronto!

O que vejo neste gesto? Tanta coisa! Eu quase ouço o Dany...



Pai, confio em ti para me protegeres em qualquer circunstância e em qualquer momento. Abandono-me nas tuas mãos e em ti porque sei. Sei que me amas e que tudo farás por mim. Estas mãos que hoje me amparam e acariciam são as mesmas que, mais tarde, eu procurarei em busca de conforto e segurança nas alturas mais adversas. E eu sei que estarão sempre por perto...


(Lágrima ao canto do olho...tinha de ser...)

amor de mãe é mesmo assim....

Sem comentários:

Enviar um comentário

vá lá.... comenta!