domingo, 6 de junho de 2010

5º MÊSversário


[/link]
hoje já fazes 5 meses, uma mão cheia de meses. Já comes papa, sopa , maçã e pêra cozida. Já palras um bocadinho á tua maneira, já expressas perfeitamente as tuas opiniões (tens uns belos pulmões), dás umas gragalhadas lindas, estás cada vez mais crescido e maravilhoso. Tens uns belos 7,200kg e 66cm. És o meu bebé pequenino mas estás cada vez maior.
Quando olho para ti o meu amor cresce, o meu coração bate tanto que parece que vai explodir. Acordo de noite para te ouvir respirar, para ter a certeza que estás aqui e que estás bem. Mesmo com muito sono e grandes olheiras, quando decides fazer noitadas acompanho-te com um sorriso nos lábios, porque meu amor és a razão do meu viver.
Cada vez mais te AMO e cada dia agradeço a Deus por estares aqui e por me permitir partilhar a tua vida, e os teus momentos tão nossos.
Hoje que tomas-te mais umas vacinas, que choras-te mas que te portas-te como um herói, sei e tenho a certeza absoluta que a minha vida começou verdadeiramente quando à um ano atrás ouvi o teu coração a bater dentro de mim.
Agora que vou começar a trabalhar, ando já com saudades tuas, mas sei que este marco é importante no teu desenvolvimento e significa principalmente que te tenho comigo e tenho a sorte, o prazer e a honra de ser tua Mãe.
Se à pouco tempo passava pela creche e pensava, com lágrimas nos olhos, quando via os outros meninos a brincar, quando teria eu um filho ali a brincar também, ontem passei lá e com lágrimas nos olhos pensei, em breve vou lá ver-te brincar.
Amo-te Dany , és tudo para mim filho e todos os dias peço a Deus que te abençoe e que me ajude a ser uma boa mãe para ti.
Sê muito mas muito FELIZ.
Uma grande beijoka da tua Mãe,
mary

1 comentário:

vá lá.... comenta!