domingo, 25 de julho de 2010

Carta para ti Pequenino

São Francisco de xavier, 8 de novembro de 2010

Olá,
Estamos sentados no hospital, a aguardar uma hora para seguirmos com as análises. Sinto-te a mexeres-te no meu ventre como se estivesses a nadar. E cada vez que te sinto a emoção é tão grande que por vezes é difícil controlar. As lágrimas de felicidade ocorrem-me aos olhos com muita facilidade, mas já aprendi a disfarçar. Fez ontem sete meses desde que soube que estavas para chegar e desde aí, toda a minha vida mudou em função de ti. Ainda vou esperar bastante tempo para te ver, mas só quero que venhas bem e com saúde. E quando chegares vais ver como já és amado por muita gente que espera ansiosamente por ti, como os avos e os tios e claro o teu pai, que por vezes me deixa tão orgulhosa... eu sei que ele também já te ama muito. Sei que assim que ele te vir se vai apaixonar por ti, “da mesma forma” que um dia se apaixonou por mim. E posso não te poder dar mais certezas na vida, mas uma eu posso-te dar, é que és o resultado de uma linda história de amor e de uma paixão, muito grande. Espero-te. Espero por ti na tua hora, que também será a minha e que espero que seja uma boa hora.
Com muito amor
Tua mamã

Este texto foi escrito numa agenda enquanto aguardava para fazer as últimas análises de gravidez. Reencontrei-o hoje quando a titia me pediu o nr de tlf da médica ao arrumar as papeladas e não resisti, fico duplamente emocionada ao recordar esse momento e por todos os meus desejos se terem realizado. Hoje ele está ao pé de mim, esperto, grande e rabino, a pôr-me a cabeça em água mas a fazer-me muiiiiiiiiiiiiiiito feliz.



Sabes uma coisa filho? Sabes, sabes, sabes? É isso mesmo.


GOSTO MUIIIITO DE TI!!!!!!









já que estamos numa onda de nostalgia aqui fica para ti.... o porque de escrever isto hoje??!! porque não sei o dia de amanhã ... e morro de medo que não saibas o que sinto por ti... tens de saber que é tão grande.... mas tão grande o sentimento... mas se tudo correr bem quero andar de bengala bem junto a ti :)

Quero que saibas filho que te amarei sempre a ti e ao teu pai. Sempre. Estarei sempre do teu lado, mesmo que não esteja. E que tu marcarás por mim essa presença, porque foste a decisão mais acertada da minha vida, e és a pessoa que amo acima de tudo meu filho. Por isso se amanhã eu cá não estiver, sê sempre o melhor amigo do teu pai. Apoia-o incondicionalmente. Aprende a amar, aprende a perdoar, sê gentil, sê educado. Corre atrás dos teus sonhos, não desistas à primeira. Corre, cai, levanta-te, vive com alegria, ajuda os outros . Faz amigos, dá valor à família , vive cada momento com alegria e acima de tudo sê muito feliz. Só para que saibas que te amo e lembra sempre ao teu pai que és o fruto do meu eterno amor por ele.

Amo-te filho e esse amor é eterno

Mãe do bebé

sinto-me: completamente feliz o mundo podia acabar hoje que eu era felicicima.... so por vos ter uma familia linda e pais e irmao que me AMAM com todas as letras...

5 comentários:

  1. Que querido!
    Já pensei várias vezes se me acontecesse algo o que gostaria de lhes transmitir... Resumiste o principal muito bem, porque a mim só me ocorreriam páginas e páginas, ah,ah!
    Adorei a ternura e é tão bom os amorzinhos dos nossos corações serem fruto de um amor assim, bonito...
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Lindo...não tenho mais nada a dizer. Bjos

    ResponderEliminar
  3. Obrigada, mas são apenas as palavras que me saem do coração, embora tivesse muito mais para dizer...
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Muito bonito, mas triste ao mesmo tempo, amas muito a tua filha, emocionaste-me, penso muitas vezes dizer o mesmo à minha. Carla

    ResponderEliminar
  5. Sim, é muito triste pensar nisso, e espero que não aconteça tão cedo, mas pelo menos terei tido uma oportunidade para deixar gravado o meu amor por ela.
    beijinhos para as meninas

    ResponderEliminar

vá lá.... comenta!