sexta-feira, 13 de agosto de 2010

As 10 coisas que mais gosto em ti:



1.O teu RISO. Este parece um cliché velho e gasto, mas é a mais pura verdade. Adoro o riso aberto, aquela gargalhada contagiante, sonora.
2.A tua falta de jeito e INOCÊNCIA.
3.A FORMA como dizes que sou linda, mesmo que tenha vestido aquele pijama velhote
4.O cheiro do teu corpo a 5cm de mim....
5.As nossas conversas cada vez ficam mais puras, cruas,e NOSSAS.
6.Quando PEGAS nos nosso filho, e me dás um beijo e damos um abraço a 3.
7.Quando TROCAMOS os olhares ao experimentar e partilhar a dois uma coisa nova.
8.Quando pareces uma criança, e te LIBERTAS.
9.Quando fazemos uma daquelas ceias e tu roubas mais um pudim com ar maroto .
10.Quando aquele abraço aperta o coração e sabe a companhia, a QUERER estar aqui.

1 comentário:

  1. Rui Serra (Maridão)13 de agosto de 2010 às 23:46

    Epah simplesmente fiquei sem palavras ao ler uma coisa tão bonita...tenho de ir buscar uma maço de guardanapos para apanhar a minha baba toda!!!!! cada vez gosto mais de ti linda... e do NOSSO FILHOTE É CLARO.... vocês são o meu tesouro....

    ResponderEliminar

vá lá.... comenta!