quinta-feira, 26 de agosto de 2010

CORREU BEM LÁ NO HOSPITAL!!!!!


Send a Teddy Bear Note at WiddlyTinks.com


amanha passo para contar.... beijinhosssssssssssssssssssssss

4 comentários:

  1. Oi Marisa! Vim retribuir seu comentário lá no meu blog e conhecer o seu! Adorei, seu filhote é lindo! Li vários dos seus posts, gostei do seu relato do parto, que sufoco menina!
    E o pequeno, está bem? Vi que ele tem taquicardia, ele foi operado? Só o título desse post já deu para nos tranquilizar. Vou continuar te acompanhando para saber notícias!
    beijos e volte ao meu blog sempre que puder!

    ResponderEliminar
  2. Que bom que correu tudo bem!
    Vou ficar esperando notícias!!
    bjosss

    ResponderEliminar
  3. mail LINDO! que recebi da minha prima PATRICIA MARTINS28 de agosto de 2010 às 12:07

    Olá Marisa,


    Hoje não te escrevo para enviar nenhum documento, hoje escrevo-te por uma razão diversa. A verdade é que andei a dar uma espreitadela pelo teu blog e a viagem pelo teu blog, fez-me parar por uns minutos…

    E aqui estou eu, a escrever para ti!

    A verdade, é que ando sempre tão atarefada com a minha vida e o meu trabalho, com os prazos por cumprir, com telefonemas para fazer, com arranjar soluções imediatas para dar resposta aos problemas dos outros, que por vezes nem sequer consigo parar uns minutos por dia para pensar, viajar “dentro da cabeça”, ler um livro passear na praia ao final da tarde, ver um filme, navegar na net ou o que quer que seja. Enfim, eu e aquilo que afinal é importante para mim, acaba por ser adiado dia após dia.
    O stress do dia a dia me tira anos de vida e mais importante ainda, tira-me a serenidade que me permite olhar à minha volta.

    Sei que isso não é desculpa para nada nem para ninguém, mas é a maneira que tenho para lidar com o remorso que de vez em quando me assola quando paro e olho para trás e percebo que o meu tempo é uma das coisas mais preciosas que tenho e que o devia aproveitar da melhor maneira. Devia parar mais, olhar mais, concentrar-me mais nas pequenas coisas e nas grandes também, devia telefonar mais a quem gosto, enfim… estar mais presente na minha vida e na vida daqueles que são MEUS.

    Mas enfim, há sempre um dia em que acabo por tentar remediar junto das pessoas a minha “ausência” e hoje faço-o contigo. Apesar de isto não querer dizer que não estou para os outros, muito pelo contrário, todos os que me conhecem sabem sempre que por muito atarefada que eu ande, tenho sempre uma palavra amiga para as pessoas.

    Só que não é para falar de mim que te escrevo este mail, é para falar de ti!

    Em primeiro lugar quero dar-te os parabéns pelo blog bebedanizinho.blogspot.com, gostei daquilo que li e como te disse fez-me parar. Obrigada por isso!

    Confesso que ao ler o teu blog, te passei a conhecer melhor. Deixaste de ser a miúda que ainda não me habituei a ver como mulher, com os seus medos e receios e sensibilidades que nos caracterizam.

    Gosto da intensidade daquilo que escreves e da maneira como consegues transmitir a quem lê, um turbilhão de sentimentos.
    Escreves com alma e a franqueza da alma traduzida em palavras, por vezes não é fácil porque todos nós temos os nossos filtros e pudores.

    Partilha isso com as pessoas porque que lê vai agradecer!
    Escreve, escreve muito sem medo e sem pensar em quem vai ler, vais ver que ajuda como desabafo. Eu fiquei fã e vou lá voltar muitas e muitas vezes!

    Amas o amor, com uma sensibilidade e pureza de louvar por ser quase tão rara nas pessoas de hoje. E isso é o que de mais rico o ser humano pode ter, por isso também te felicito e continua a aplicar em toda a tua vida a máxima que eu gostei “ O amor está em primeiro lugar”!

    Não sei o que é ser mãe mas gostava de um dia vir a saber. Gostava de vir a ter essa maravilhosa oportunidade e ter essa aura de felicidade que tu transmites pelo amor que tens ao teu filho. Parabéns pelo filho que tens e tenho a certeza que ele vai ser muito feliz porque tem a melhor mãe do Mundo!
    Conto contigo um dia, para me dares umas dicas!

    Quero também dar-te os parabéns por publicares no blog o teu “sonho”. Um dia também escrevi um texto semelhante… nunca o partilhei com ninguém, porque é como tu dizes, a maioria das pessoas são descrentes.
    Acredita naquilo que sentes porque tudo o que sentes é verdadeiro, nem que seja apenas a tua verdade.

    Por agora resta-me deixar-te um grande beijinho com carinho e continua a brilhar assim!

    ResponderEliminar

vá lá.... comenta!