quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Ano Novo à vista....

Antes de mais aqui ficam umas fotos do Dany no dia 26 e 27 ..... a maquina fotográfica ficou esquecida na casa da minha mãe por isso não tenho vindo aqui escrever.....

O papá e a minha piminha lindaaaaaa







Dany e mamã...










O escorrega que dany ganhou.....





As prendinhas que o Dany Recebeu..... ahhhh mas depois ainda recebeu mais coisas lindas....... dos padrinhos....... (ainda não tirei fotos....)



Estamos no fim de Dezembro. Mais um ano que chegou ao fim. Olho para ele, e sei que valeu a pena... Percebi que não basta apenas os meus braços para te proteger filho quando ficas doentinho.. Ui.. E que só me fazem falta aqueles que me querem realmente ver feliz. Que é por essas pessoas que vale a pena lutar.
Percebi que não posso criar tantas raízes com as coisas (mas que nunca vou deixar de o fazer). estou à altura desta nova vida , mais uma vez.
Mas é este grande passo que me fez querer muito chegar lá. Ao novo ano. Cheia de objectivos e de sonhos. Sim, é para lá que olho.......

Vamos passar a passagem de ano em Rio Maior com amigos e com família....... hehehehehehe amanhã estou aqui.......... ;)











Sem comentários:

Enviar um comentário

vá lá.... comenta!