quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Dias como o de hoje são feitos para guardar...

Dias como o de hoje são feitos para guardar.

Há tarde, deste 6 passos em direção aos meus braços abertos. Ainda não são longas as distâncias. Cinco metros é um sonho olímpico. Mas sinto que a emoção vai sendo a cada dia maior.

É natural: olhar pra ti é abrir os braços e receber a tua vinda ao mundo.

Quem diria, filho. Que um dia eu seria este "tudo" para alguém. Ganho anos de vida ao perceber o quanto sou importante para ti. Fazes tudo fazer sentido. Mesmo que o mundo há volta pareça não ter. A insegurança dá lugar ao desafio e eu sinto-me mais forte.

A qualquer momento vais percorrer sozinho os teus primeiros dez metros seguidos. E vai ser na hora que decidires. Depois virão outros passos e tu vais longe, vais além.

Estes foram só os primeiros primeiros passos. Ainda virão muitos: os teus e os meus.

Sem comentários:

Enviar um comentário

vá lá.... comenta!