quinta-feira, 30 de setembro de 2010

"NÃO MORRAS SEM MIM"


Amei este livro.
É simplesmente magnífico...
A história é impressionante e extremamente emocionante, li em 2 dias..
é do tipo de livro que quando fechas te faz automaticamente pensar na vida e no quanto temos de aproveitá-la.
fiquei rendida; fez-me pensar tanto na vida Para mim este foi um dos livros que mais me marcou. Fartei-me de chorar quando estava a ler a parte final. Tem uma história fantastica.

É mesmo impossível ficar indiferente a este livro... Esta história é lindíssima e mostra que o amor pode juntar, seja lá qual forem as diferenças...
todo simples, leitura fácil... mas a maravilhosa forma de escrever estão impressas aqui, uma escrita que é comovente, uma lição de vida! mas também mostra o quanto a vida pode ser cruel ao tirar-nos a pessoa que mais amamos. Com este livro comprovei que temos de aproveitar todos os momentos como se fossem os últimos pois na verdade eles aparecem quando menos esperamos. E com aquele final
fez-me acreditar que os verdadeiros anjos existem e vêm ter connosco quando mais precisamos.
Aconselho quase como obrigatoriamente a leitura desta história.

Os meus sinceros Parabéns.

Quem escreveu foi uma mamã do forum que eu frequento.... Se alguem quizer posso dar o contacto dela... e pedem-lhe!

cá eu...Não quero alguém que morra de amor por mim…
Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto de mim, que me abraçe.
Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo, quero apenas que me ame, não me importando com que intensidade.
Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim…
Nem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível…
E que esse momento será inesquecível…
Só quero que o meu sentimento seja valorizado.


Quero ter sempre um sorriso estampando na minha cara, mesmo quando a situação não for muito alegre… E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor.

Quero poder fechar os olhos e imaginar alguém…
E poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto.

Queria ter a certeza de que apesar das minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho.
Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons sentimentos que a vida lhe proporciona, que dê valor ao que realmente importa, que é o meu sentimento… E não brinque com ele.
E que esse alguém me peça para que eu nunca mude, para que eu nunca cresça, para que eu seja sempre eu mesma.
Não quero guerra com o mundo, mas se um dia isso acontecer, quero ter forças suficientes para mostrar a ele que o amor existe… Que ele é superior ao ódio e ao rancor, e que não existe vitória sem humildade e paz.
Quero poder acreditar que mesmo se hoje eu fracassar, amanhã será outro dia, e se eu não desistir dos meus sonhos e propósitos, talvez obterei êxito e serei plenamente feliz.
Que eu nunca deixe a minha esperança ser abalada por palavras pessimistas.
Que a esperança nunca me pareça um “não” que a gente teima em maquiá-lo de verde e entendê-lo como “sim”.

Quero poder ter a liberdade de dizer o que sinto a uma pessoa, de poder dizer a alguém o quanto ela é especial e importante pra mim, sem ter de me preocupar com terceiros.
Sem correr o risco de ferir uma ou mais pessoas com esse sentimento.
Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão.
Que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim…
…e que valeu a pena!!

4 comentários:

  1. Tenho quse a certeza que vou gostar...é daqueles livros que nos faz dar valor ás coisas sem termos de seguir só o que é mais certo...

    Quero o contacto sim :)

    Beijos Nossos

    ResponderEliminar
  2. Não consegui subscresver o post...depois deixas os contactos no meu blog?

    ResponderEliminar
  3. Olá minha querida, não tenho palavras para te agradecer, fiquei muito emocionada e feliz por saber que gostaste do meu livro... não imaginas o quanto isso me deixa feliz... Agradeço-te do fundo do coração e agradeço também a todos os outros leitores que adquiriram o meu livro, um muito obrigada pelas palavras de carinho :)

    Quem desejar adquirir um exemplar é só entrar em contacto comigo :)


    Obrigada

    Beijinhos

    Verónica

    ResponderEliminar

vá lá.... comenta!