sábado, 2 de outubro de 2010

O PENSAMENTO DO DANY!

A mamã faz caretas quando lhe cheira a cocó e diz que estou podre!!!!


Obriga-me a vestir as camisolas, mesmo quando quero ir para a rua em tronco nú, e tenho de cortar as unhas porque sim, e mai nada!!!!!

Quando me vai buscar à creche, diz sempre que tinha muitas saudadinhas do bebé, e eu respondo-lhe com um abraço apertado!


Está sempre a dizer que sou pesado, mas todos os dias brincamos à feira popular quando chegamos a casa.


É com ela que dou as maiores e melhores gargalhadas! Sabe o sitio secreto para me fazer as cócegas certas, mas não conta a ninguém... eheheh

Fica emocionada quando me vê fazer as coisas sozinho pela primeira vez, e às vezes até chora! Mulheres! ;)

Canta-me musicas infantis, e agora até já dançamos juntos!

Tenho montes de livros, mas a única história que me conta é a do tempo em que eu estava dentro da barriga dela e passávamos as tardes a ver televisão e a comer guloseimas!

Devo ser mesmo muito importante, porque ela apertar-me com muita força e diz que sou o seu coração-com-pernas!

4 comentários:

vá lá.... comenta!