terça-feira, 26 de outubro de 2010

THEO ENFIM EM PAZ........ :( luto


PEÇO DESCULPA MAS COPIEI ISTO DE OUTRO BLOG (POR FAVOR NAO LEVEM A MAL) É QUE ESTOU TAO CHOCADA QUE NÃO CONSIGO... ARRANJAR SEQUER PALAVRAS E AO LER ESTE TEXTO SENTI É TAL E QUAL AQUILO Q SINTO TB....... :(

quando um dia entrei nesse teu bloguinho eu vi uma mobilização geral para te ajudar pequenino Theo. Assim conheci a história e a luta da tua mãe, Aline . Eu todos os dias lia o blog....... acompanhei sempre....... e.. hoje.......... NÃO QUIZ ACREDITAR..... .... ESTOU TÃO TRISTE....... :(


Fiquei impressionada com a força desta mãe! Ver o seu pequeno Theo com problemas de saúde, e não desisistir. Achar força para dar para ele, quando ela não devia ter nem para ela mesma!


Ontem o pequeno Theo partio. Só Deus sabe como queria ter as palavras certas para poder dar para a Aline o conforto que ela precisa e merece. Não posso imaginar a dor que ela deve estar sentindo agora, tornar-se órfã de seu próprio filho...


O que eu posso dizer é que sempre que ela quiser conversar, estaremos aqui. Sempre que quiser falar de seu filho, estaremos aqui. Para sua saudade, para suas lembranças, estamos aqui.


Aline querida, foram meses acompanhando sua luta, divulgando sua causa, orando pela melhora e celebrando cada pequena conquista. Hoje choramos juntas...


Para conhecer a história do Theo e da Aline: www.vivoesinto.blogspot.com /

estou de rastos........Aprendi tanto com esta mãe......
como este mundo dos blog... nos une! :(
HÁ COISAS QUE ME DESTROIEM PÁ!!!!!!!!

ESTOU: super triste.... parece que tenho um nó na barriga..... penso tanto no theo.....
theo vou verte sempre como um GRANDE HEROI

Sem comentários:

Enviar um comentário

vá lá.... comenta!