sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Hoje a manhã passou tão rápido....







Como o tempo voa quando estou contigo, quando somos felizes....
Poderia estar aqui o resto da minha vida a enumerar tudo o que de bom que me ofereceste e ensinaste durante este tempo..
Contigo cada dia é um dia diferente, cada noite é uma surpresa, cada ausência é uma dolorosa saudade.
Mas feliz por ver este teu sorriso, por assistir aos teus sucessos as tuas vitorias e conquistas.
Estarei aqui sempre disponível para ti meu anjo... :)
E por muitos obrigados que te diga nunca irei conseguir agradecer esta extrema felicidade que trouxeste para o meu mundo...

1 comentário:

  1. olha o meu amorzinho mais lindo!!! acorda sempre sempre bemmm disposto com um sorriso de orelha a orelha!!!

    ResponderEliminar

vá lá.... comenta!