quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

1 ANO.................. :)

Parabéns ao meu amor mais querido e pequenino! As lembranças neste dia levaram-me de novo ao parto. Um dia tão esperado, tão desejado e tão sonhado! Só posso agradecer por ter um filho tão lindo, tão perfeito, tão querido e que me faz tão feliz e sentir tanto amor. Um filho que me cabe no colo, mas que precisa de todo o universo para poder armazenar a felicidade e o amor que sentimos por ele e com ele.
Estes 12 meses que passaram (tão rápido) e que nos fizeram crescer tanto! Crescer com ele, crescer como pessoas, como seres humanos, como homem e como mulher, como casal mas, principalmente como pais. Um filho que nos deu o privilégio não só de ser pais, como de ser pais dele!
12 meses de partilha, de descoberta, de medo, de ansiedade, de alegria, de emoção, de prazer... Prazer em olhar para ele, sentir o seu cheiro, ouvir a sua voz e rir com as suas brincadeiras. Prazer em vê-lo dormir, vê-lo acordar, prazer em sentir o seu toque e os seus beijos cheios de baba, prazer em dar-lhe o leitinho de manhã, em vê-lo descobrir algo pela primeira vez ou fazer uma nova aquisição. Prazer em vê-lo sorrir, prazer em vê-lo sorrir só por nos ver ou estender os braços na nossa direcção. Prazer em dizer a palavra filho e mais prazer ainda em ouvir a palavra mamã...
Por tudo isto e muito mais, faço hoje um brinde! Ao meu filho, a nós casal, a nós família. Um brinde à dádiva que Deus nos deu de podermos gerar um filho e à dádiva maior ainda de poder sentir amor, dar, receber, trocar, sentir, viver o amor por um filho!
Parabéns meu querido princepe!

4 comentários:

  1. Parabens à Mamã e ao bebé!

    Ele tem uma carinha de anjo, parece ser sereno... LINDO!

    Um beijinho grande para os 2

    ResponderEliminar
  2. MUITOS PARABENS !
    O 1º DE MUITOS! MUITAS FELICIDADES
    BJS

    ResponderEliminar
  3. Muito parabéns por este dia unico & especial ;)

    bjinhos & miminhos

    ResponderEliminar

vá lá.... comenta!