sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Falta tanto e tão pouco...... ( Maridão está fora 3 dias....ohhhh)

Chegámos a Dezembro..... Nesta altura o meu maridão,pai, mano e amigos marcam sempre um passeio de jipe de 3 dias..... convívios de homens!
É óbvio que já temos saudades aqui em casa... e hoje estive a ver fotos..... deixo aqui esta que gosto muito ....

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
E ESTAS........... JÁ ME FARTEI DE RIR SÓ DE RECORDAR...... QUANDO O RUI ME PEDIU A MÃOZINHA DE JOELHOS..... FOI LINDOOOOOO
E O MEU PAI VEJAM BEM A ULTIMA FOTO :) QUE CÓMICO!!!




Às vezes ainda tenho em mim o som e sensação boa dos teus beijos nos meus ombros. Arrepiam-me!
Ainda sinto o calor das tuas mãos nas minhas e ainda te sinto a puxar-me para ti.
Ainda sinto os teus lábios tão tão suaves nos meus...
Ainda consigo sentir a suavidade da tua mão a tirar-me o cabelo da cara.
Ainda consigo ouvir-te dizer baixinho ao meu ouvido que sou linda e que gostas muito de mim.
E ainda sinto os teu dedos na minha barriga, numa tentativa de me fazeres cocegas...
É por isto e por mil coisas mais que gosto tanto de ti.
Porque tu és sempre tu e eu sou sempre eu, e aceitamo-nos assim, sem necessidade de sermos uma pessoa diferente, para nos agradarmos mutuamente.
Tenho tantas saudades tuas! E ainda faltam 2 dias para voltares...

3 comentários:

  1. Eu sei bem o que é isso de sentir saudades.
    Já não estou com o meu marido desde Setembro e mal posso esperar para o abraçar.
    Daqui a 2 semanas ele chega e quando chegar vou-lhe dar tantos beijinhos! :)

    ResponderEliminar
  2. Chegueiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tive muitas muitas saudades dos meus amorzinhos... e Danyzinho já ralhava comigo ao telemóvel... enfim é tão bom saber que o meu filho também já sente saudades :)

    ResponderEliminar
  3. Vai uma pessoa roubar uma filha e olha é maltratada!!!!!! :) e como a vingança é um prato que se serve frio roubeia de uma vez por todas!!!! heheheheheheh

    ResponderEliminar

vá lá.... comenta!