domingo, 5 de dezembro de 2010

ODEIO O INVERNO!!


Como alguém pode gostar do frio??? eu faria qualquer coisa pra morar no Equador nesta época do ano.

Não dá pra fazer xixi :) ---» Não, o problema não é na bexiga! O problema é que, a gente tá com frio, tem que baixar as calças, e a sanita FRIA, congelada!

---»Lavar as mãos: Bom, depois de fazer xixi, a tortura continua. É hora de lavar as mãos. Aquela água que por pouco não sai em cubos. Tu viras a torneira, concentras-te e vais! Molhas as mãos, passamos o sabonete, molhamos de novo e sentimos os dedos doerem. Bah! Dói de verdade! Mas eu lavo. E olha que já vi muita gente sair do WC e não lavar!!

---»Escovar os dentes: Pelo mesmo motivo anterior, eu fico hooooooras a meditar pra escovar os dentes. Até tento ser rápida. Mas não dá.

---»E com o pequeno Dany!...gasta-se quilos e quilos de papel: E é espirra, espirra, e tosse e tosse, e aquela ranhoca toda, aquele frio do c...que ninguém merece!

---» Perco muito mais tempo a vestir-me e a vestir o Dany: Pra quem perdia meia hora pra ficar pronta, no inverno, demora uma hora e meia!!!... fora os quilos de roupa que a gente veste, é uma malhação e tanto, neh? calça, calça, calça, meia, meia, meia, blusa, blusinha, blusão, casacão, barrete... Deus me livre!! e quando chove??? bah, é melhor nem me lembrar!

---»Volta pra casa com o guarda roupa na mão: Independentemente do horário que a gente sai de casa ou chega, das duas uma: ou a sai de casa com os blusões na mão porque "vai arrefecer muito"; ou volta pra casa com os blusões na mão porque "afinal não arrefeceu..."... ninguém merece!

---» NA CAMA...: Ahh, definitivamente eu não consigo entender quem diz que é maravilhoso no inverno... Além de ter que tirar a roupa, a cada movimento que se faz na cama, perde-se mais alguns segundos a puxar o cobertor...

---»Banho: Aahhhh, sim....lol... liga a estufa pra aquecer o WC.

---»Não dá pra usar o computador: Eeeeehhhhh meu Deus!!! começo a teclar e os dedos começam a congelar (como estou agorinha mesmo!!!!)...

Claro, existem outros motivos pelos quais eu ODEIO o inverno..lol... mil vezes o inferno que é bem quentinho!

Sem comentários:

Enviar um comentário

vá lá.... comenta!