segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Voluntariado...

Bom.... sempre adorei ajudar as crianças..... por isso este ano decidi que vou passar estes principios ao meu filho.... como tal escolhemos todos os brinquedos e algumas roupinhas que o dany já não usa.... juntámos tudo ( ainda deu uns 4 ou 5 sacos) e fomos oferecer a uma instituição de crianças que precisam .... visto que o meu pequeno dany já não precisa estes meninos de certo vão adorar...
Eu tenho um sonho enorme..... e sei que o vou tornar realidade....mais cedo ou mais tarde mas vou!!!
Quero apadrinhar uma criança destas! quero mt ter dois filhos ( um já se realizou) e mais um "filho de coração" ou seja uma criança que eu possa ir buscar a instituição e dar-lhe momentos de muito amor......passarmos o fim de semana juntos, férias, o natal e ir buscar sempre que possa!!!!! não apenas no natal!! porque estas crianças precisam de amor todos os dias!!! sei que não tenho as muitas posses mas sei que tenho mt amora pa dar...sei que um dia vou conseguir sei que não pode ser este ano pq o dany é muito pequeno mas em 2012 se tudo correr bem.... quero muito.... quero ensinar o meu filho primeiro a não ter ciumes vou explicar-lhe que o amor não se gasta..... podemos gostar de mts pessoas ao mesmo tempo e vou ensina lo a continuar assim tão meiguinho......... sei que o dany , eu e o meu marido vamos conseguir fazer 1 criança mt feliz..... eu quero conseguir pelo menos 1 claro q adorava ajudar mts mais..... mas como a vida não ajuda.............. o que eu queria msm era ter muitos mais filhos .......... pq era disto q o mundo precisava ! de crianças com mt amor......para termos um mundo melhor...

EU SEI QUE UM DIA VOU CONSEGUIR FAZER UMA DESTAS CRIANÇAS FELIZES COM A AJUDA DO MEU PEQUENO DANY ELE VAI PARTILHAR TD DELE.....

Sem comentários:

Enviar um comentário

vá lá.... comenta!