domingo, 6 de fevereiro de 2011

13 meses....


E hoje faz 13 meses!!!
Está numa fase óptima a todos os níveis:
- Come que até assusta: come a sopa toda, a fruta e depois quer petiscar tudo o que comemos. É só ver comida no raio de visão que já pede, pede, pede. Aliás berra "dá, dá, dá"
-Dorme muito bem: deita-se às 10 e acorda às 7h30.
- Está sempre muito bem disposto. Dá imensas gargalhadas e entretém-se bem sem ser preciso dar atenção constantemente. Adora brincar, ver bonecos ao nosso colo (tão mimado..................., mas sabe mesmo bem.....), tirar todos os bonecos de dentro da caixa dos brinquedos (a mamã agradece porque assim tem sempre com que se entreter). AMA música e já faz os gestos de algumas canções, como na música das galinhas.
- É muito doce, e dá muitos beijos daqueles que nos lambuzam a alma. Adora beijos repenicados.
- Já anda corre a casa toda.
- Fala, fala, ralha, ralha. E o vocabulário continua a aumentar: já diz "não", qualquer coisa parecida com "dá", canca (tonta), "bebeee da NHANNHAN " ( BEBÉ DA MAMÃ), "abua" (agua).
Está mesmo muito engraçado e eu não sei, sinceramente, qual foi a fase mais bonita até ao momento porque estou a adorar todas. E agora que já fez um ano, confesso, o meu coração já bate por mais um... O que é que eu hei-de fazer?? Eu adoro isto! Não há nada no mundo que me dê mais prazer do que fraldas, bonecada, abraços e beijinhos e ler histórias, e dar-lhes a papa, e nunca me aborreço, ou fico sem paciência. Pronto, a verdade é esta. E se pudesse, ai se pudesse, dedicava-me à família, mas porque é que eu não nasci cheia de cifrões $$$$$$$$$$$$$$$ . Mas não posso, pois não posso mesmo. Daqui a um ano volto a pensar no assunto. E se pensar bem, até é bom, ele já é mais autónomo e assim consigo ter mais tempo para mais uma aventura. Por outro lado, aproveito-o mais. :) :) e eu até tenho a sorte.... vou-me entretendo com os meus amiguinhos da creche..... gosto deles todos..... fiz muitos amiguinhos novos e tudo!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

vá lá.... comenta!