terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Musica.........



























A musica Faz parte da minha vida,adoro ouvir musica, fazer vídeos com elas... tenho canções preferidas pra namorar, pra fazer a limpeza à casa, pra chorar, pra trabalhar, pra dançar, pra curtir dor de cotovelo, pra TPM, pra me descrever como me sinto em cada momento...
Musica ambienta a casa e a cabeça... é a expressão do amor.

Desde que o Dany nasceu a musica sempre esteve presente na nossa vida, desde os primeiros tímidos dorme bebé.... para tentar adormecer o dany ... até à ultima versão cantada pelos papas, que vale tudo, melodias sem tom e letras sem pé nem cabeça...

E no dia a dia do Dany, ouvimos muito o CD do panda, e sem perceber muitas vezes dou comigo a cantar pela rua "vem vamos brincar, vamos cantar,vamos dançar diz olá olá olá...." lololol...
O Dany também nasceu com esse mesmo gosto pela musica, ele até vibra quando coloco musica!!!! quando aprendeu a bater palminhas, cada vez que o fazia, lá vinha a mamã cantar ... parabéns a você, nesta data querida... (patético, eu sei... mas não dava pra evitar...).

Tudo o que faça barulho ele adora!!
O Dany adora e eu desfruto deste meu lado criança que ainda não cresceu... :)

2 comentários:

  1. epah e não é que ele tem o jeito para pegar na guitarra e tudo!!! Inacreditável! Parabens!! ele está lindo!!

    ResponderEliminar
  2. Está tão grande :)
    olha, foste tu que deixas-te um comentário no meu blog?
    é que assinaram Marisa, mas sem sessão no blog iniciada, e lembrei-me de ti, um beijo*

    ResponderEliminar

vá lá.... comenta!