sábado, 2 de abril de 2011

sinto-me assim....

Sinto-me amedontrada, com uma sensação de impotência que não gosto de sentir. Dou por mim tão alarmada que ao mínimo sinal de febre ou assim que toca no ouvido....e hoje ao ver ele tão aflito só a vomitar...fez-me suar e pensar no pior. Parece que nem consigo desfrutar, dou por mim a pensar o quanto queria que ele cresce-se para que estas doenças não o afectassem tanto, para que o sistema imunitário se fortalecesse. Eu sei que estas doenças são normais e não são graves, mas não gosto de o ver neste estado e não poder fazer nada... Queria assistir ao seu crescimento sem angústias mas não estou a conseguir. E para ele também não é bom ter uma mãe com este rol de sentimentos, porque estou a ceder a todos os seus caprichos e porque no fim de contas sinto-me "culpada" por ele estar doente, por não o conseguir protege-lo o suficiente. Eu sei que é estúpido sentir isso, mas é isso que sinto.

1 comentário:

  1. É normal que estejas triste e preocupada mas não tens culpa nenhuma!
    São essas doenças que o ajudam a fortalecer o sistema imunitário...
    Desejo as melhoras do pequenito rápido!
    e um abracinho grande para ti.
    Beijocas

    ResponderEliminar

vá lá.... comenta!