sábado, 20 de agosto de 2011

O MEU VERÃO....














Está a ser de doidos...

Sempre gostei deste mês, foi sempre o mês de eleição para férias. mas este ano custou-me tanto ver as pessoas que gosto irem embora, para a praia em Benidorm, para a Madeira, para fora ou cá dentro... e nós, por cá.... com saudades...


Hoje recordei-me perfeitamente de por esta altura, há dois Verões atrás, estar de férias, bem bronzeada com um barrigão enorme e no entanto super orgulhosa dele, gostava de exibir a toda a gente. Mesmo gorda e inchada, com muitos quilos a mais, com uns pés de elefanta, um apetite maluco capaz de devorar tudo,mas estava feliz, ia conhecer o meu mais que tudo aquele amor puro e verdadeiro.
A partir desse verão nunca mais tive descanso na praia, nunca mais pude estar de papo para o ar, a ler um livro ou uma revista, nunca mais pude estar descansada a boiar no mar ou a desfrutar do pôr do sol, deixei de poder tanta coisa... Mas comecei a desfrutar de tantas outras, do teu primeiro olhar, do teu primeiro choro, do teu primeiro riso, é bom filho!!! muito bom viver e aprender tantas coisas contigo! És o melhor do meu Verão, sem dúvida!
Palavras houvesse para descrever o quanto gosto de ti, seria necessário multiplicá-las vezes sem conta para chegar à definição perfeita deste amor por ti!
aqui fica um desabafo... espero que ninguém leia este bocado =O

Porque é que eu só vejo grávidas à frente? mas porquê? E recém-nascidos? Logo na altura que o meu teimoso relógio biológico começou de novo a dar horas? agora que o Dany está quase quase a fazer 2 aninhos... era perfeito!!! Ó natureza esta da mulher, que nunca está contente com nada! possas!
Eu tento mentalizar-me que por agora chega! um miúdo traquinas,que me dá trabalho até aos cabelos, chega, chega, chega! Mas o raio do relógio que não se cala, tic, tac, tic, tac! O que é que eu faço à minha vida!

2 comentários:

  1. O relógio biológico quando desperta não dá descanso. Se calhar, o melhor mesmo é fazer-lhe a vontade :p
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ai o relogio biológico quando começa a fazer tic tac raramente se casa. beijos e vai em frente, ficariam com 3 anos de diferença que era perfeito

    ResponderEliminar

vá lá.... comenta!