domingo, 2 de outubro de 2011

FAÇO ANIMAÇÕES INFANTIS








Olá amigas!!!
Tenho vindo pouco ao blog porque está a ser bem dificil... gerir o meu tempo....  entre filhote, trabalho, animações, escola e curso ... pouco tempo tem sobrado... mas sempre que posso cá estou eu!!! O Dany está enorme e lindo!!! sou uma mamã cheia de orgulho tenho um filho que me enche a alma de tanta alegria... é ele que me transmite esta alegria e sorrisos...

Penso que nunca vos dei a conhecer as minhas animações... mas hoje estou aqui para isso...

Se precisarem de animar uma festa de aniversário, um casamento, um baptizado... ou simplesmente animar o teu filhote ai em casa... conta com a Pipoca e a isa!

Deixo aqui o meu site.... entrem e vejam!!! gostaria muito que deixassem o vosso comentario no nosso livro de visitas... para saber as vossas opiniões se gostam ou não... isso é muito importante para nós!!!

www.wix.com/pipocaisa/festas


OBRIGADA A VOCES TODOS POR CONTINUAREM A VIR AQUI AO MEU CANTINHO...!

BEIJINHOS

E MUITOS SORRISOS!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

vá lá.... comenta!