sábado, 7 de janeiro de 2012

Dois anos!!!!


 


Para que fique registado meu amor!!!


A felicidade imensa estampada na tua cara naquele que é o dia mais lindo para mim, o teu dia, é uma coisa que nunca irei esquecer!!! É que até parece que sabias que existe um dia de aniversário, onde se é o centro das atenções e se recebe muitos beijinhos e prendas (que agora deliras com elas, antes não percebias o que era) e se cantam os parabéns e se sopram velas, a tua parte preferida do dia!!!




Então foi assim: No teu dia de aninhos fui à tua escolinha cantar contigo os parabens..... és sem dúvida um reizinho lindo!!!!
Por casa à noite foi muito simples... mas não deichámos de marcar esta data especial fiz um bolinho e cantámos os parabens com os padrinhos e os avós!

e a FESTA FESTA A SÉRIO É NO DOMINGO!!!!!!!!!! ESPEREM PELAS FOTOS!!!!


 Estás um homenzinho, o meu bebé está a crescer e é lindo ver-te a descobrir o mundo, mas assustador perceber que o tempo não pára. Às vezes apetecia-me que fosses sempre pequenino para caberes sempre no meu colinho, te aninhares como tu gostas, encher-te de mimo e beijos e dizer ao teu ouvido que te amo e te adoro e tudo e tudo e tudo :) Mas olha, por maior que possas vir a ser, vais sempre caber no meu colinho, aninhares-te como sempre o fizeste, receber mimos e beijos e ouvir sempre o quanto te amo, por muito grande e independente que te tornes, serás sempre MEU FILHO, nunca te esqueças disso meu amor!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

vá lá.... comenta!