sábado, 6 de março de 2010

2ºMÊS





O segundo mês, foi o mês do reconhecimento. Eu pensava que no primeiro mês nos estávamos a conhecer, mas não é verdade... Porque descobri que eu já conhecia aquele bébé e ele a mim. Como não nos conhecermos?! Aquele foi o filho que eu carreguei durante nove meses na barriga! Aquele foi o filho a quem eu falei com ternura, para quem eu cantei, a quem eu acariciei através da minha barriga, a quem eu amei incondicionalmente.
O sorriso radioso de reconhecimento que o Dany me dáva, mesmo quando estava a dormir e abria os olhos por breves momentos, não me deixavam dúvidas que ele sabia quem eu era. Bem como a sua alegria quando ouvia a minha voz. O meu filho reconhecia-me e dáva-mo a saber através destes pequenos gestos e do olhar imensamente profundo com que me olhava.
O olhar do meu filho... Desde o primeiro momento, um olhar que me despe a alma, que entra dentro de mim e vê as minhas emoções. Um olhar fofo, num rostinho de bébé. Um olhar que tem tanto de sábio, que me intimida, mas que em simultaneo me conforta e emociona. Os olhos dos anjos, serão assim certamente

Sem comentários:

Enviar um comentário

vá lá.... comenta!