domingo, 7 de março de 2010

O JOGO DO : O que te...

O que te choca: ver a facilidade com que as pessoas se "atropelam" para alcançar os seus objectivos;

O que te arrepia: MALDADE... bilhacccccccccccccccccc

O que te excita: hum..... ah..... ai..... pois ............. Não digo! :-p

O que te solta: solta-me estar à vontade com as pessoas de quem gosto;

O que te faz rir: o meu Dany e as suas graçolas

O que te faz chorar: o meu dany comove-me às lágrimas. Ainda que nem sempre chegue às lágrimas, comovo-me muito com as barbaridades de que são alvo as crianças;

O que te causa náuseas: alguns cheiros...

O que te falta para seres feliz: falta muito menos do que há uns meses atrás, porque agora tenho o meu princepe...

O que te traz infelicidade: a infelicidade do dany;

O que te magoa:ir ao hospital controlar o coração do dany sofro com a dor do dany;

O que desejas: que o meu filho cresça saudavel e feliz e se torne um homem sagaz, independente, correcto e consciencioso;

O que receias: não acompanhar o crescimento do dany;

O que não queres perder: a oportunidade de contribuir para a formação do carácter e da maneira de estar na vida do dany;

O que queres alcançar: adoraria chegar a avó...

Uma festividade que adores: o Natal, que agora está a adquirir ainda mais magia...tenho o menino Jeses em casa...

Uma qualidade que aprecies numa pessoa: o respeito pelo outro e a capacidade de vingar sem ter de "espezinhar" ninguém, apenas por mérito próprio;

Uma característica que abomines numa pessoa: o desrespeito pelo outro e a falta de valores;

Sem comentários:

Enviar um comentário

vá lá.... comenta!