terça-feira, 6 de abril de 2010

3ºMÊS



Hoje o dani faz 3 meses! Faz hoje 3 meses que vivi o dia mais mágico da minha vida! São 3 meses de um amor tão intenso... Nunca pensei que fosse assim tão bom. Nem nunca pensei que um sentimento pudesse aumentar tanto a cada sorriso, a cada olhar, a cada noite passada a olhá-lo em pura contemplação, a cada dia que passa! Mas onde é que este amor vai parar?! Como vai caber tanto amor dentro de mim?! Amo o meu filho. É mais, muito mais do que amor! Não há palavras que cheguem sequer perto duma noção do que eu sinto por ele. Ele está tão bonito, tão simpático. Está sempre bem-disposto (menos quando tem fome!), e palra imenso. adora tomar banho. Leva tudo o que consegue á boca: a fralda, o babete, as mãos, a chucha
Hoje, supostamente, o dani completa um ano de existência. Supostamente, foi há um ano atrás que começou esta aventura maravilhosa! Há um ano atrás, eu já estava grávida, e nem imaginava o quão bom seria! BEM..... Saiu-me cá um palradeiro (Sim, mesmo palradeiro! :P ). Observa tudo o que eu faço, e com imensa atenção! Quando estou, p.ex. a dobrar a roupa, é vê-lo a olhar para cada peça, para cada movimento que faço. Só reparo que estou feita parva a olhar para ele em vez de dobrar a roupa quando ele olha para mim como quem diz: "Tão?! Paras-te porquê?!". Quando ele tinha 1 mês e pouco, ficava muitas vezes deitado sobre o meu peito, barriga com barriga e a sua cabecinha ficava debaixo do meu pescoço. Adormeceu assim muitas vezes. Agora nem pensar. Estica logo os braços e dá-me uma cabeçada. Hoje, arrependo-me de tê-lo deitado no berço quando ele adormecia assim no meu peito. Hoje, arrependo-me de não ter ficado horas assim com ele, só os dois. Porque agora ele já não deixa... Mas vou aproveitando enquanto ele ainda me deixa dar-lhe beijinhos, porque acho que daqui a uns meses já vai ser uma tarefa complicada... Possas. 3 meses. Nem dá para acreditar. Passou rápido. Mas foi tão bom, está a ser tão bom! E falta dizer tanta coisa... Amo o meu filho. Como eu nunca pensei que fosse possivel..

1 comentário:

  1. Olá Marisa,
    Vi o teu blog e dou-te os PARABENS pelo lindo bebe que tens. O miudo é enorme e lindão!!

    Quando combinamos para estarmos todas juntas e para os bebes se conhecerm?
    beijinhos,
    Sandra e Lia

    ResponderEliminar

vá lá.... comenta!