quinta-feira, 8 de abril de 2010

Quando as palavras não chegam...

É difícil traduzir por palavras.As palavras são pobres, insuficientes para expressar o que aqui vai dentro.

Dizer que o meu coração sorri por dentro quando o Dany me sorri é pouco.

Escrever que sinto um nó na garganta e um aperto que quase me sufoca quando ele chora, não é nada.

Tentar explicar que ele é o ar que respiro e a luz que me guia... tão aquém!

Não adianta, sequer, escolhê-las, às palavras. Nenhuma é fiel ao sentimento.

É urgente inventar um alfabeto de ternuras e momentos, de arrepios na espinha e estremecimentos de alma, de sorrisos, muitos sorrisos. É urgente inventar um alfabeto com a emoção à flor das letras, que tenha a capacidade suprema de traduzir as minhas emoções e as de tantas mães. É urgente inventar um alfabeto que faça sentir o que eu sinto. É urgente...

Sem comentários:

Enviar um comentário

vá lá.... comenta!