terça-feira, 13 de abril de 2010

carta de amor ao Dany



Estas palavras são para ti, expressamente para ti, meu amor. Quero dizer-te tanta coisa!! O meu coração não sabe por onde começar... Provavelmente tu lês tudo no meu olhar, mas apetece-me dizer-to com todas as letras.

Adoro quando me olhas nos olhos e me sorris. Os teus olhos são brilhantes, enormes, curiosos, tão expressivos! Apetece mergulhar neles... Sabes que acho que olhas para mim de uma forma especial? Ou será que sou eu que quero que assim seja? Às vezes sinto que o teu olhar me diz És a minha mãe, a pessoa mais importante nesta fase da minha vida e eu adoro-te! Sinto isto no teu olhar. Provavelmente sentirás o mesmo no meu. Os nossos olhares não deixam dúvidas... reconhecemos o amor que sentimos e a importância que cada um tem na vida do outro... Os sorrisos, esses, estavam destinados há muitos meses, desde que soube que vinhas a caminho. Lembras-te? És o dono do meu sorriso desde então e serás sempre.
E os abraços? Estás sempre tão quentinho, meu docinho. A forma como te aninhas e te seguras só me fazem apertar-te mais e mais. Quando te tenho assim sinto que nada de mal te pode acontecer, como se eu pudesse tudo, contra todos. Torno-me uma mulher mais forte, corajosa e determinada, tudo porque te tenho nos meus braços. É nestes momentos que te sussurro palavras doces ao ouvido que tu pareces compreender...

Estás numa fase muito engraçada. Já agarras bem nos objectos e palras imenso. Temos grandes conversas, não é meu amor? Estás cada vez mais atento ao que te rodeia e dou por ti a olhar, meio perplexo, meio incrédulo, para muitas coisas. O tempo está a fugir, filho! Um dia destes a mãe vai trabalhar e a nossa rotina vai mudar completamente. Vou sentir tanto a tua falta! Mesmo agora já me custa estar meia-hora que seja longe de ti... És a minha vida, mais que isso, és tão vital para mim como o ar que respiro. Vieste colocar um sorriso permanente no meu rosto. Vivo em estado de graça porque todos os dias são dias de Dany. Não há segundas, nem terças, nem quartas...há dia de dany. E como são adoráveis todos os dias, todas as horas, todos os minutos...preciosos!

Amo-te... e sorrio-te...

1 comentário:

  1. ohhhhhh marisaaaa ta tao giro o teu blog adorei mt saude paz e amor para vcs beijinho

    ResponderEliminar

vá lá.... comenta!