segunda-feira, 31 de maio de 2010

E SO DE PENSAR QUE EU FAZIA ISTO TUDOOOOOOOOO

E SO DE PENSAR QUE EU FAZIA ISTO TUDOOOOOOOOO





Faz 1 mês que subi a balança e apanhei um susto... deu 75,5KG!!!

Foi o Suficiente para dizer BASTA!!

Vou começar a portar-me com juizo, isto assim nao pode ser... durante a gravidez aumentai tantoooooooooo....... 28kg!!!!

Tenho que ter mais força... pois vou conseguir!!!

só precisava de uma ajudinha

fui a uma nutricionista e ora oraaaaaaaaaaaaa estou a conseguir!!!! eu ja andava no ginasio 2x por semana mas n estava a fazer nada pois estou a ganhar musculo e o peso n baixava... mas com a dieta.... 3 kilos ja foram ao ar!!!!!!!!! estou com 72,200kg

hehehehehe é destaaaaaaaaaaaa que vou voltar ao meu eu...!!!!!!!!!

E SO DE PENSAR QUE EU FAZIA ISTO TUDOOOOOOOOO AINDA FAÇO..... MAS SEM JEITO NENHUM LOLOLOLOLOLOLOLOL

Sem comentários:

Enviar um comentário

vá lá.... comenta!