quarta-feira, 19 de maio de 2010

O DANY





Está aqui no meu colo a tentar escrever também!
A velocidade a que acontecem as evoluções dele impedem-me de registar tudo.

Está muito curioso. Em relação a tudo.
Pura e simplesmente, não pode ver nada sem ter que mexer.
Tudo lhe chama a atenção, e é muito giro deixá-lo descobrir as coisas.

Já começa a dar alguma atenção aos pés. Olha para eles e tenta agarrá-los. Quando consegue, perde o interesse.
Está sempre a arquear-se todo. Não gosta de estar sentado no colo, estica-se como se quisesse fazer a "ponte"!eu estou bem é de pé!!!!

Tem alguns brinquedos. De todos a única coisa que realmente lhe interessa é pô-los na boca. Anda interessadíssimo nas mãozinhas! Grande parte do tempo que está acordado é passado a contemplar as suas lindas mãos. Mete-as na boca, engasga-se, fica vermelho, desengasga-se e olha para elas.
Já consegue pôr a chucha na boca sozinho! Só não consegue é deixá-la lá ficar.

Dorme de barriga para cima. Com os braços e as pernas para os lados. Parece uma estrela do mar.

Por vezes é quase impossível mudar-lhe a fralda. Ele tenta fazer a "ponte" e, com os pés, manda a fralda para o lado. Fica sempre tudo torto. E eu que gosto tanto de ver a fralda sempre direitinha. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

vá lá.... comenta!