quarta-feira, 19 de maio de 2010

-------------------------------» ONTEM O DANY FEZ 4 MESES E MEIO!! ENA!!!!






Já passaram 4 meses e meio desde que o dono do meu sorriso nasceu. É lindo! Um princepe! Feições suaves e uns olhos enormes, curiosos, expressivos... uma ternura. Bem sei que sou suspeita e tal, que os nossos rebentos são sempre os mais bonitos e coiso, mas pronto...
Nestes meses passou-se tanta coisa, mas tudo se resume a um nome...DANY...o centro do meu universo. É estranho. Olho para ele e custa-me a crer...é meu filho, sou a mãe dele. Parece que não acredito em tal benção. Sim, porque é como me sinto: abençoada, agradecida da forma mais incrível e recompensadora que existe. E fico assim, literalmente embasbacada a olhar para ele e a agradecer em silêncio a sua presença na minha vida.

O que passei para o ter? Esqueci a partir do momento em que nos olhámos nos olhos. A dor deu lugar ao sorriso que sempre me acompanhou nove meses e que, por breves momentos se apagou, para logo reaparecer.

Perco-me no DANY, no seu sorriso, no seu olhar, nas boquinhas que faz, até no choro... Esqueço-me de mim e do mundo e não dou pelo tempo. Não quero perder pitada, quero absorver dele o que puder, agora que ele é, mais do que alguma vez será, meu...
digo que ser mãe é a melhor parte da minha existência. ELE é o meu sorriso, o meu olhar, o meu pensamento, o meu coração... E pensar que vivi 24 anos sem o ter... Como estas coisas são estranhas! De repente, a vida divide-se em dois períodos e o antes do dany aparece subitamente longe e envolto num nevoeiro denso. O presente é feito de sorrisos, emoções, cumplicidades, descobertas... e como tudo agora faz sentido!




DANIELOCENTRISMO

1hoo am
A hora é estranha, mas o sossego torna-o tão apetecível! Ultimamente tenho necessidade de ouvir o silêncio para me poder ouvir. Na alegria e agitação deste novo dia-a-dia perco-me e esqueço-me de mim. Pelas razões óbvias, isso acontece cada vez mais. Não interpretem estas palavras como uma queixa, nada disso. Trata-se da simples constatação de um facto. O dany ocupa-me o tempo, o corpo e a mente, sou toda dele e esqueço-me que, antes de mais, pertenço-me. E é nestes momentos de silêncio que me recupero e reencontro. São instantes preciosos porque cada vez mais raros...

Neste momento eu sou o meu filho. Não sei por quanto tempo esta sensação perdurará. Tudo o que acontece envolve-o, tudo o que sinto tem a ver com ele, todos os meus pensamentos e acções centram-se no dany... Será excessivo?! Digam-me vocês...

Não terás falta de amor, dany, não terás...



Adoro-te, meu docinho... e sorrio-te... Parabéns pelos 4 meses e meio


sinto-me: extraordináriamente happy!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. adorei este blog maravilhoso, tanto amor e tanta felicidade!parabens bjs e tudo de bom!!

    ResponderEliminar
  2. Ola linda mamã, o que sentes é absolutamente normal!A isso se dá o nome de ser mãe!
    Ser mãe é uma profissão a tempo inteiro, não recebemos remuneração em dinheiro, mas recebemos em algo mais precioso que é o amor dos nossos filhos!
    Parabens pelo teu blog!
    Tens uma familia linda!

    Beijocas

    ResponderEliminar

vá lá.... comenta!