quinta-feira, 3 de junho de 2010

Vou ser titia de uma MENINA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Vem ai uma bebézinha a caminhooooooooooooooooooooooooo filha do meu irmão e cunhada querida... logo minha filha tambem de coração.....
Tenho apenas um irmão, mais velho que eu cinco anos. É meu irmão, meu melhor amigo e minha alma gémea.
A minha cunhada engravidou em finais de dezembro e o meu dany nasceu em janeiro e está a ser uma experiência fantástica passarmos estes quinze meses sempre em estado de graça.
hoje soube que é menina estou tão felizzzzzzzzz!!!!!! sei que vai ser uma bébé muito querida, com uns olhos imensamente verdes, pedaços de cor roubada ao mar...
É a minha primeira sobrinha, filhota do meu amado irmão. Já sei que quando a vir pela primeira vez a emoção vai ser enorme. Sinto-me inundada por um amor enorme, um amor como senti no nascimento do meu filhote, mas agora a dobrar!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

vá lá.... comenta!