terça-feira, 6 de julho de 2010

6 MESES!



Hoje, faz 6 meses! Meio ano de uma vida absolutamente deliciosa!
E hoje (e ontem, e amanhã) eu estou toda babada, ele está tão crescido! E a entrar numa fase de descoberta que me deixa em êxtase!

Custa a acreditar que já tenham passado 6 meses!
Mas foi tudo vivido segundo a segundo, aproveitado até ao mais ínfimo momento. Aconteceu tanta coisa, ele aprendeu imenso, evoluiu tanto, que eu pergunto-me, como é que ainda só passaram 6 meses?!

Nestes seis meses, muita coisa aconteceu... Ri, chorei, assustei-me, emocionei-me, mas acima de tudo maravilhei-me! Maravilhei-me, com este pequenino ser, que é maior que todo o meu mundo, que inunda todas as minhas emoções e que domina todos os meus sentimentos.
O Dany é uma dádiva!

O DANY já mostrou que, no feitio, sai á mãe... tem lá muito bom temperamento. Se está bem-disposto, se dormiu bastante, se está de bem com o mundo (o que é quase sempre), então tudo corre ás mil-maravilhas... Practicamente podemos fazer tudo com ele que ele não se queixa.

Mas se está mal disposto, o assunto é outro...! Tem que estar sentado como quer, senão refila. Não lhe podemos tocar, que ele refila e afasta-nos a mão. Eu não me posso demorar um segundo que seja a arranjar-me, que ele refila, e chora, e puxa as orelhas. E tem que ter na mão aquilo que quer (normalmente são comandos, telemóveis, teclados, etc), senão refila e se vê o biberon tem de comer LOGO!! SE NÃO É UM BERREIRO!!! Enfim, tem mau feitio. Ou uma personalidade vincada, depende do ponto de vista!

Uma óptima noticia, o Dany entrou num Jardim de Infância. Foi o único para o qual o tinha inscrito, porque era o único que eu realmente queria. O mEU filhO vai estar no melhor sitio possível, disso não tenho qualquer dúvida. E nem imaginam ( ou se calhar imaginam), o descanso que foi para mim saber que não tinha que o pôr num sitio qualquer ......

Sem comentários:

Enviar um comentário

vá lá.... comenta!