quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

ADORO QUANDO ME ESCREVEM ....

Gosto de mensagens. De enviar, de receber. Gosto de mensagens mais do que de telefonemas. Gosto de as ler, reler, guardar, passar para a minha agenda para poder olhar as palavras sempre que me apetecer. Há momentos em que esquecemos que as pessoas nos podem dizer certas coisas. É nessas alturas que as procuro e leio, são elas que me mostram que é possível. Muitas vezes dizem-me que sou ingénua: é muito mais fácil escrever um ‘amo-te’ que não seja sincero do que dizê-lo nos olhos. Mas eu sou a prova do contrário, e é assim que vejo as coisas: para mim, é a escrita que vale. Que importa se me dizem coisas bonitas, ao vento, se depois não são capazes de mas escrever para que fiquem ali? Para Sempre? Para quando eu preciso de lembrar? PARA QUANDO EU PRECISO DE CONFORTO...

Hoje este post é dedicado à minha prima Patricia que me escreveu uma mensagem tãoooo linda!!!!!!!!

OBRIGADA A TI E A TODAS AS PESSOAS QUERIDAS QUE ME ESCREVEM.... E ME FAZEM SENTIR ASSIM......BEM!

1 comentário:

  1. Minha querida,
    Confesso que fiquei emocinada com a tua dedicatória que adorei, mil vezes obrigada!!
    Ah, e quanto às palavras escritas, concordo contigo. Perduram no tempo... vivem para sempre com quem as escreve e em quem as lê.
    Ao ler a tua mensagem, lembrei-me de um pequeno texto que aqui tinha, confesso que não sei quem é seu Autor, mas cá vai:
    "As palavras ficam para sempre.
    Se me disseres que me amas, acreditarei, mas se escreveres que me amas, acreditarei ainda mais.
    Se me falares de saudade, entenderei, mas se escreveres sobre a tua saudade, senti-la-ei contigo.
    Se a tristeza vier para te consumir e me contares, eu saberei. Mas se as descreveres no papel, o seu peso será menor.
    ...E assim são as palavras escritas: possuem um magnetismo especial, libertam, acalentam, invocam emoções.
    Elas possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis.
    Muitas vezes, infelizmente, perde-se o autor, mas a mensagem sobrevive ao tempo, atravessando séculos e gerações.
    Elas marcam um momento que será eternamente revivido por todos aqueles que as lerem.
    Um VIVA ao amor com palavras faladas e escritas. Mata saudades, recupera o tempo perdido, insinua-te.
    Alegra alguém, oferece um simples "bom dia!" faz um carinho especial...
    Usa a palavra a todo instante e de todas as maneiras... A sua força é imensurável.
    Lembra-te sempre do poder das palavras.
    Quem escreve constrói um castelo, quem lê passa a habitá-lo."
    Beijinhos
    Patrícia

    ResponderEliminar

vá lá.... comenta!