segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Hoje pela manhã....

Antes de sair para trabalhar, ajeitei o teu cobertor com cuidado, aninhei-te com carinho para não te destapares. Passei as minhas mãos, algumas vezes, pelos teus cabelos macios, e disse em pensamento: “ui como eu te amo bebé!” Ele normalmente mexe-se com suavidade, como se reagisse de alguma forma ao estímulo durante o sono. Continua ali, em silêncio, em paz, preparando o corpinho e a alma para mais um dia de descobertas felizes. Despeço-me, procurando não fazer barulho, e saio porta afora com a alma leve, pronta para enfrentar mais um dia no mundo. Da próxima vez que o vir, mais tarde, ele já vai estar desperto, a correr pela casa, a brincar com os seus brinquedinhos, e vai dar-me mais uma alegria: a de receber o seu sorriso, que sem dizer nada, me diz tudo..... O sorriso das crianças têm um poder quase mágico, e o do meu filho mais ainda...
AQUI ESTÁ OS 2 PRIMEIROS TRABALHOS QUE O DANY FEZ NA ESCOLINHA..... QUE LINDOSSSSSS...............




AHHHH E O 1º VÍDEO DO DANY A ANDAR...... QUE EU PROMETI MOSTRAR....

( a qualidade é horrivel...... foi através do tlm e no escuro pior ainda....)



Sem comentários:

Enviar um comentário

vá lá.... comenta!