domingo, 15 de agosto de 2010

AS FRASES QUE ME VÃO DIZENDO...... POR EU TER ESTE BLOG.......



*As pessoas que lêm o teu blog conhecem melhor os teus sentimentos, conhecem-te melhor do que eu.

*Sim, já sei, li no teu blog.

*Então, estás bem? Já soube pelo blog.

*Contas primeiro ao blog do que a mim.

*Não estás bem, pois não? Parecia mesmo que não naquele texto...

*Estás com aquela cara de quem já está a pensar como vai pôr isto no blog.

*Espero que escrevas sobre isto.

*Não escrevas sobre isto, é só nosso.

*Acho que não gostas de mim porque não escreves sobre mim.

*Gostas muito dela/e, não é? Aparece muito nos teus textos.

*Comecei a gostar de ti pelo que escreves aqui. Não te conhecia.

*És assim só no blog ou és mesmo assim?

*Tens um blog e têm de ser os outros a contar-me?

*Desculpa lá, é que eu não leio o teu blog...

*Não achas que dás importância de mais àquilo?

*Devias escrever noutros sítios.

*É só um blog

* Devias escrever um livro....

* Aí Marisa a tua paciência..

MAS EU GOSTO :)
se perguntarem por mim digam que voei.....
Para quando o mundo se torna pequeno ou grande de mais... Ou para quando os que me rodeiam não sabem ser a minha casa. A Terra do Nunca (o meu blog) é o sítio perfeito para me receber.


:) é só um blog mas o meu blog é o meu refugio!

Sem comentários:

Enviar um comentário

vá lá.... comenta!