domingo, 15 de agosto de 2010

UMBIGO




Sempre pensei que o umbigo era um buraco. Lembro-me de quando era pequena no banho, cheia de cuidados, para que nada entrasse por ali. Ingénua. Burra talvez. Foi só quando fiquei grávida que percebi que não. A coisa foi crescendo, crescendo, esticando tanto a barriga que o umbigo desapareceu. Ficou apenas uma bola gigante, sem buraco, enquanto o ser que estava lá dentro usufruía da única função do umbigo, como vim a perceber. hummmmm com umbigo ou sem umbigo aqui estás tu meu raio de luz!!!!! "Foste a melhor prenda que eu tive até hoje filho!". será que um dia me vais dizer???! "Não, tu é que foste a minha". vou aguardar anciosa..... por saber...

1 comentário:

  1. Gostei muito do teu blogue! Está muito engraçado e é uma verdadeira inspiração.
    Este post do umbigo está muito catita. :)

    ResponderEliminar

vá lá.... comenta!