sábado, 6 de novembro de 2010

10 meses de pura loucura!!!!

10 meses! Parabéns! 10 meses de felicidade, 10 meses de carinho, 10 meses de uma vida nova que não trocavamos por mais nenhuma, 10 meses de sorrisos tontos nos lábios, 10 meses de “hahaha" “ola”, “mama”, “papa”, 10 meses de algumas preocupações, 10 meses de lágrima fácil, 10 meses de coração cheio, 10 meses de amor incondicional por ti filho. O pai e a mãe amam-te muito, és a pessoa mais importante das nossas vidas e o nosso maior objectivo é que sejas uma pessoa feliz e saudável. Parece mentira que já se passaram 10 meses desde o dia mágico do teu nascimento! Eras tão pequenino e fofinho, que saudades... Nunca pensamos que a nossa vida fosse mudar tanto e que fosses encher desta forma os nossos corações e o nosso pensamento. Sim, pensamento, porque passamos o dia a pensar em ti quando não estamos juntos, não nos sais da cabeça um segundo! Esperamos poder proteger-te sempre e estar sempre presentes quando precisares de nós. Têm sido os mais loucos 10 meses da minha vida. O teu acordar sempre a sorrir, o teu cheirinho, o mais delicioso cheiro que mesmo quando não estou contigo, consigo recriar, os teus enormes olhos que me seguem com atenção, as tuas intermináveis palestras :=)
numa língua que só tu conheces, os pequenos pés lindos. Tantas coisinhas. As suas novas habilidades, todos os dias uma diferente. É a mais linda experiência que já tive, mais bonita que alguma vez imaginei. Um beijo nosso para todos os que nos têm acompanhado. A experiência de ser MÃE...tem sido boa de mais para conseguir descreve-la! Por mais que queira por mais que tente...basta-me olhar para ti...e vejo a resposta!!

3 comentários:

  1. Ola minha linda!
    Parabens ao princepe lindo pelos 10 mesinhos!!!
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. oi querida nossa que lindas fotos viu, parabens lindão, muita saude e muitos e muitos meses pela frente de pura lindeza e sapequices hehehe...beijocas nos dois!

    ResponderEliminar
  3. aiii...como é bom tomar banhinho com o meu mais que tudo!!!!

    ResponderEliminar

vá lá.... comenta!