quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Mal Disposta.....


Já vos aconteceu acordar umas 10 vezes de noite e parecer que tinham dormido 10 dias seguidos???


Foi assim que acordei hoje. Super mal disposta comi ontem algo... que me fez muito mal.... tou mesmo em baixo.... e com a mistura desta noite mal passada .... tive umas4 horas de descanso....

É que ainda por cima sempre que adormecia tinha montes de sonhos!!! e apareciam todos tipo "polaroids" em que eu escolhia um e lá ia tipo "Alice no País das Maravilhas". Entrava no sonho vivia aqueles nano-segundos e voltava de novo à realidade do sonho principal.


Fiz tanta coisa e fui a tanto lado que agora estou aqui a cair para o lado de tão cansada e tão enjoada que estou...

Num dos sonhos era decoradora e organizadora de eventos, no outro ajudei um cavalo a nascer (foi sem duvida o meu favorito), viajei para a republica, para tenerife, voltei à infancia e dei comigo de novo na casa dos meus pais, visitei a minha avó ... Revivi o Dany com dias... e o 1º sorriso dele e casei de novo...


Ups!!! Agora percebi! Será que estava a morrer e fiz uma retroespectiva da minha vida???

A sorte foi que acordei a tempo! Ou melhor o Dany acordou-me!

:)


estou: com o corpo todo num fanico...

1 comentário:

  1. -Muitos parabéns para o meu sobrinho lindoooooo
    pelos seus 10 meses,e para os papás também espero quando ele fizer os 12 meses eu possa estar presente para poder festejar com voces...Beijinhos para Dany e Nono e agora para toda a familia .Margarida

    ResponderEliminar

vá lá.... comenta!