segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

11 meses!







Hoje dia 6, o dany fez 11 meses.
Passaram tão rápido, que nem dei conta... e daqui a 1 mês o meu bébé está a fazer 1 aninho!
Ser mãe tem sido a maior aventura da minha vida, cada dia é repleto de novas emoções, de sentimentos inexplicáveis e de inúmeras alegrias. Nunca a minha vida esteve tão cheia, nem eu tão preenchida.
Costumo dizer que o Rui, é o meu "amor maior"... tenho a sorte de ter grandes amores na minha vida, o meu marido, a minha mãe, o meu pai, o meu irmão e a minha sobrinha... e outros que perdi..... mas o que sinto pelo dany é um amor enorme, sem igual.
Eu como muita gente, sempre procurei a minha "alma gémea", aquele outro que me ia fazer sentir enfim, completa... Só quando o dany nasceu, eu percebi que era ele... soube que finalmente a tinha encontrado.
Começámos por ser metade com alguém, com a nossa mãe, talvez por via disso, vivemos a sentir-nos incompletos, como se nos faltasse a nossa outra metade... com um filho voltamos a ser metade com alguém, encontramos finalmente a metade que nos que faltava.
Nunca me senti tão feliz, serena e completa. Este filho é a minha vida.


3 comentários:

vá lá.... comenta!