quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Festa de natal no infantário! :)

Queria tanto já ter vindo aqui contar como correu a festa de Natal na creche do Dany, mas só hoje tive um tempinho.....
Confesso que me senti um pouco nervosa quando fui para a creche, por volta das 18 horas, vocês acreditam que era como se fosse eu? E eu que nem tenho medo do palco, estava ansiosa para ver como se ia sair o meu filho. Mas foi tão giro. Imaginem o que é fazer uma espécie de peça de teatro com crianças ente os 5 meses e os 2 anos e pouco, é o máximo! Os mais pequeninos eram fáceis de controlar, lá estavam sentados e pronto. O pior era os maiorzinhos, que ainda não sabem bem o que andam ali a fazer... Digo já que quando o vi entrar só me apeteceu chorar... tal era a felicidade.. opah está tão querido, crescido e esperto!!!! Era ve-los a fugir um para cada lado, uns a dizer adeus... era de morrer a rir! O Dany portou-se muito bem..... ficou a olhar mt serio para tudo o que era sitio .... ficava a observar as educadoras...... e até esteve ao colinho da Carina.... que tem sido tão nossa amiga....... A maior parte das roupinhas que o Dany tem foram TODAS dadas por ela....foi uma grande ajuda...... já agradeci pessoalmente..... Mas aqui fica mais uma vez..... OBRIGADA! Sinto que é tão pouco este meu obrigada........ é que tem sido mesmo muito querida...... estas coisas batem cá dentro e nunca esquecemos quem nos quer bem....
Eu e o Dany gostamos muito das educadoras e das auxiliares..... tenho plena confiança.....sei que este é o sitio perfeito para ele.. qual privado qual que..... nós gostamos muito da Xana da Vera e da Júlia...

Eu adorei ver o meu filhote e os outros meninos em cima do palco. Pena que não tenho fotos de jeito da festa, pois o ambiente era muito escuro... FIQUEI APENAS COM ESTES VÍDEOS...

Desejo a toda(o)s um bom e Santo Natal, com muita saúde para todos (mamãs, papás, bebés e restante família), pois isso é o mais importante.


1 comentário:

  1. É tão bem comportado o meu filho sai mesmo mesmo ao papá!!!!

    ResponderEliminar

vá lá.... comenta!