quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

HOJE AO OLHAR PARA ESTA TUA FOTO.......

(Foto aos 7 meses.....)
Há uns tempos, quando o dany tinha cerca de 7 meses ou 8 não me lembro bem.... Perguntaram-me "O teu filho é uma "criança Cristal", não é?" não sei se estão a imaginar a minha cara.............. fiz do tipo "Hummmmm...?!!!"- não fazia a minima ideia do que é que isso poderia ser, primeiro pensei ... Cristal só se é no sentido de "vidrinho", ou "protegidinho" muito sensivel e mimado. Mas não!!!!! explicaram-me que nos últimos anos têm nascido muitas crianças que são diferentes, que se chamam "Cristal" pela cor da sua aura. São crianças que vêm para transformar e harmonizar o mundo. E que uma das suas caracteristicas eram os olhos, um olhar profundo e sábio, que despe a alma. E que o Dany tinha esse olhar."Que história mais maluca... Inventam cada uma! Crianças "Cristal"...! Qualquer dia são as crianças "Azulejo", ou algo que o valha...! pensei cá para comigo.
Mas hoje tava aqui entretida a ver estas fotos antigas na casa dos avós.... e nesta foto o dany ri... ri muito..... mas até os seus olhinhos riem.... e lembrei-me daquilo que me disseram..... parvoice eu sei.... mas confesso que aquilo não me saiu da cabeça..... como gosto de saber a fundo as coisas!), vim à Net vêr o que encontrava sobre o assunto. Achei piada ao que li, mas mais uma vez pensei: " mais uma nova teoria esóterica"...Curiosamente esta semana "tropecei" com um artigo sério, sobre o assunto. "Crianças Indigo e Cristal", era o título. Psicólogos, professores e pais falavam sobre o tema. Inclusivamente teses de fim de cursos e doutoramentos eram feitos sobre o assunto, em Portugal e no estrangeiro! Meu Deus como isto é tão falado e eu nunca tinha sonhado que poderia existir umaq coisa destas........ Não faço ideia se o Dany, é ou não, uma criança "Cristal"... Mas a verdade, é que desde que nasceu o olhar dele é especial, nunca pareceu o olhar de um bébé, mas um olhar astuto... Tambem ele é diferente, é fácil esquecermo-nos que só tem 12 meses e pensar nele como tendo 2 anos. Seja como for, o Dany é a minha criança "Jóia Preciosa", "ouro"ou mesmo "Diamante!", porque é meu, porque o adoro..........!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

vá lá.... comenta!