domingo, 13 de fevereiro de 2011

Há dias assim....

Há dias em que não sei o que escrever, em que por mais que olhe para o "papel" as palavras não saem... e há outros em que parece que o cérebro não desliga, que todos os assuntos merecem ser explorados, escritos, em que me apetece divagar apenas porque sim e nestes dias, quando dou por mim reparo que já agendei post's para uma semana inteira :x
Também...... não há muito a contar..... o Dany teve muito murcho na quinta e na sexta dai eu não dar novidades.... precisou de muitos mimos..... vomitou 5 vezes..... filhãooooooo já só falta o diagnóstico do dia 17....... eu sei que o teu coraçãozinho é como o de um leão.....!!!! tenho muita fé que essa maldita taquicardia desapareça das nossas vidas.... filhooooo.... a mãe pede todos os dias para chegar quinta feira e a Dra nos dizer que vamos dizer adeus aquela medicação que te acompanha ao longo destes teus 13 meses+ 3 meses (qd ainda estavas na barriguinha).... LANOXIN-PG ....... OBRIGADA POR MANTERES O CORAÇÃOZINHO DO DANY MAIS FIRME E CALMO...... MAS AGORA POR FAVOR..... FASTE À VIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

vá lá.... comenta!