domingo, 20 de fevereiro de 2011

video nossa familia

VIDEO DEDICADO AOS 2 HOMENS DA MINHA VIDA!!!!!
Para aqueles que estão ao meu lado sempre e para sempre!!!
Obrigado por ocuparem aquele cantinho do meu coração...

Tem-me sido muito dificil vir à net..... o Dany ocupa-me imenso tempo ( e ainda bem!!) .... Agora que tenho um tempinho ( sao 3:54 da manhã!!!) vou aproveitar para acabar de escrever o que tinha começado no dia dos namorados.... Aqui fica...

Hoje é dia dos namorados e apesar de já estarmos casados à quase 2 anos, ainda me considero a namorada do meu marido. No dia em que deixar de me sentir como tal, certamente algo de muito errado existirá na nossa relação.
Vai fazer 8 aninhos desde que estamos juntos nesta viagem.
Mas ser "esposa" opá que palavra tão pomposa!!! NÃO gosto nada....... parece "esponja" lololol ser esponja é diferente de ser namorada e com um piolho pequeno ainda mais complicado. Por isso tinhamos pensado não oferecer nada um ao outro neste dia, que afinal acaba por ter uma vertente muito consumista, até porque temos tido muitas despesas nos ultimos tempos e isto está dificil, e poupar é preciso!

O nosso filhote, passou a ser a prenda principal que partilhamos em todas as datas especiais. Fomos jantar fora os 3 .... AMO OS MEUS 2 AMORES!!!!!!
Deixo aqui estas simples palavras, para te dizer que te adoro, que és a minha cara metade, que ao fim de todos estes anos me sinto apaixonada por ti, mais ainda do que da 1ª vez em que te vi e que quero ser a tua namorada pelo menos durante mais uns 1.000 anos, mais coisa, menos coisa OK??!!!.... :)

AMO-TE, meu querido!!!!!




PS: ESTA FOTO FOI A PRENDINHA PARA QUEM CUIDA DO MEU MENINO LÁ NA CRECHE...... AFINAL DE CONTAS ELE É O NAMORADINHO PEQUENINO DELAS!! :) LOLOLOL

1 comentário:

  1. Que babada que fiquei!!
    Nem o meu namorado grande me ofereceu um botao :P
    Mesmo á entrada de casa toda a gente entra e diz que rico namorado pequenino e eu toda babada!!!
    E já houve alguem que disse ao meu namorado grande- Este namorado poe te a um canto com este sorriso!!! lol :))))
    Adorei
    Obrigada ao namorado pequenino, mas obrigada à mãe pelo filho maravilhoso
    Bjs grandes
    Adoro-te meu Dany

    ResponderEliminar

vá lá.... comenta!