domingo, 6 de março de 2011

14 MESES


E já passaram 14 meses...

Está tão crescido o meu menino!

14 meses de tanto...
Tantos sentimentos e emoções impossíveis de descrever...


A evolução?

Bem há duas vertentes.


A minha que, como já referi vezes sem conta, me tornei uma pessoa muito melhor, mais adulta, responsável, social e tantas outras coisas, que a meu ver são boas...


Ele... fala que nem uma gralha, já consegue descer no seu escorrega e faz uma grande festa no final. Entendo-o na perfeição... A não ser nas birras em que nem ele mesmo sabe o que quer.


Enfim... É a luz da minha vida. Deixei de viver só porque sim e passei a ter um objectivo de vida: fazê-lo sorrir todos os dias!



Não me canso dos beijinhos, festinhas, abraços...
Não me canso de lhe dizer e de lhe mostrar o quanto o amo.

É o menino da mamã?
Sem qualquer sombra de dúvidas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

vá lá.... comenta!