sábado, 5 de março de 2011

carnaval na creche

Bem..... hoje foi dia de festa na creche...... o papá, a mamã e a tia estiveram na sala dos bebés para registarem o momento tão engraçado ( que sorte.... não é que o papá hoje não tinha trabalho.... que coincidencia boa!!!)....adorá-mos ir... e que giro que foi!!! o meu dany foi mascarado de ratoooooo....... e estava tão lindooooo.......... e a minha sobrinha ( e afilhadinha)estava tão... mas tão fofa!!!!!!!!!!! era uma moranguinha!!!!! aqui ficam as fotos........
a minha Leonor a fazer homenagem ao tiozão!!!!!! ( o tio filma os morangos com açúcar! e eis que no Carnaval a sua menina esta de moranguinha :P)



tia muito muito babada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



opáaaaaaaaaaaaaaaaa adoro esta lindaaaaaaaaaaaa boaaaaaaaaaa






o dany e a xana lá da sala!


o dany e a vera lá da sala! que giros!


aqui na brincadeira com a rosa....









AIH ESTE MEU FILHO É LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO



p.s: tivede ir mostrar o meu fatinho à tia ea prima né...... uiiii.... foi uma farra.....

1 comentário:

  1. O meu ratito estava o máximo... foi mesmo muito bom poder acompanha-lo neste dia tão especial para as crianças... te amo bébé lindo...



    papá.

    ResponderEliminar

vá lá.... comenta!