segunda-feira, 4 de abril de 2011

Dani com bucho virado será??? :(

Hoje senti um desespero enorme.... há 3 dias que o Dani vomita tudo o que come.... ontem pensei que estava a melhorar..... após ter passado sexta e sábado sem nada no estômago pois vomitou tudo o que lhe dei!!! ontem à noite fui dar-lhe um chazinho mas assim que lhe dei veio tudo para fora de novo!!!! passou a noite muito mal.....!!! acordava aos gritos, e chorava muito..... hoje de manha assim que lhe dei aguazinha vomitou tudo de novo!!! é um desespero!!! saber que o meu bebé não está bem.... que não consegue comer à 3 dias!!!! entrei em pânico!!! estava assustada de verdade!!!!! emagreceu de um dia para o outro, comparado com o que estava!! lembrei-me de me terem dito que uma vizinha minha curava o dito bucho virado..... não sei se será isso mas porque não tentar!!! ESTOU EM PÂNICO DE VERDADE!!!! Sabem o que penso ???? Às vezes é preciso passar pelas coisas para passar a acreditar nelas! há quem não acredite..... mas gozar com o que não se conhece é feio.. e mais cedo ou mais tarde todos nós vamos acabar por ter experiências que irão contrariar alguns dos nossos tão preciosos princípios! Respeito quem não acredita.. Porque um dia também eu desacreditei de muita coisa que hoje são pérolas para mim! Eu quando era pequena tive a chamada "zona" estava a ficar muito muito mal já mal me conseguia mexer... e foi em grande desespero que a minha mãe me levou a uma curandeira, e verdade seja dita eu curei-me !!! A medicina não explica tudo (infelizmente)... E agora de mãe para mãe: Se o vosso filho estivesse muito doente e sempre que vão ao médico não vêem solução e a cada dia que passa vêem que ele esta pior.... e se alguém vos dissesse que determinada situação que alguns acham "uma treta" (como já me disseram) o pudesse salvar.. O que fariam??? Não passavam a ser crentes? Porque é que em vez de descrentes não podemos pensar que a medicina pode ser complementada por factos que desconhecemos? A verdade é que a sra veio cá a casa.... e eu respeito muito isso..... milagre ou não.... o dany ficou melhor .... esteve alegre até à pouco e jantou super bem ..... que bom ver o meu menino de volta..... é desesperante -lo abatido.... a sra vem cá amanha e terça são 3 dias de rezas e umas massagens... as melhoras foram visíveis mas espero que até terça feira fique a 100% A esta sra tenho a agradecer....devolveu-me o meu menino..... nem sei como lhe vou agradecer ainda , pois dinheiro ela não aceita ... mas vou recompensa-la de outra forma qual ainda não sei..... mas VOU ISSO VOU!!!

4 comentários:

  1. Oh querida,
    não interessa quem acredite ou não o que interessa é que o Dani já está melhor.
    Olha que se eu me visse nessa situação nem pensava duas vezes, toca a fazer as rezas e ver no que dá.

    Um beijinho e que td fique bem.

    ResponderEliminar
  2. Se ele está melhor, então temos de acreditar...pelo menos ficar na dúvida! Obrigada pelo teu comentário!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. è super verdade.... desde Domingo que o nosso bébé já não vomita... estou super contente... ele não merece andar sempre doente... é preciso ter azar e o meu filho que o diga... mas acredito que com o passar do tempo ele vai vencer tudo isto pelo que tem passado.

    pápá.

    ResponderEliminar
  4. Pois eu acredito,porque com a minha filha se passou o mesmo,tb a levei a uma Sra que fez o mesmo que essa Sra. fez ao Dany e ela melhorou.
    -Olha uma historia verdadeira que aconteceu na minha familia o meu irmão mais novo tinha cerca de 3 anos ficou doente derrepente aonde a minha mãe foi com ele ao Hospital D.Estefania após ter feito varios exames os médicos disseram que ele tinha que ficar internado e que estava mal...mas a minha mãe não o deixou lá fomos para casa depois de chorarmos muito e a minha mãe sem saber realmente se tinha feito bem ou mal,porque os médicos tinham-nos dito se ele não melhora-se ao fim de tres dias então é ficava lá mesmo...até que uma vizinha nossa disse á minha mãe para levar o meu irmão a uma sra. e lá fomos nós aonde ela nos disse que curava o meu irmão porque o que ele tinha era o Bucho Virado tal coisa nunca ouvida e a sra.lá fez o que tinha que fazer ...ao treceiro dia voltamos ao hostipal para fazerem novos exames ao meu irmão,qual foi o nosso espanto quando o médico chamou a minha mãe e lhe perguntou o que ela tinha feito ao meu irmão a resposta da minha mãe não fiz nada e ele muito admirado disse Parabéns minha sra. o seu filho esta curado...hoje ele já tem 44 anos.

    Muitos beijinhos.

    ResponderEliminar

vá lá.... comenta!