domingo, 6 de novembro de 2011

SAUDADES DO MEU BLOG...

Olá!


Tenho tido muitas saudades de escrever por aqui, de ver os outros blogs, de partilhar experiências... Mas o tempo infelizmente tem sido pouco... Nestes dias reli o meu blog desde o primeiro post e vi como era fantástico ter tudo escrito exactamente como se passou, foi maravilhoso lembrar-me de tantos pormenores, de tantos acontecimentos que (e digo isto com muita vergonha) já me tinha esquecido. E a única coisa que me passa pela cabeça é que quero muito continuar.
Quero muito poder recordar tudo isto mais tarde.

O DANY...!
Falta precisamente 2 meses para fazer 2 anos    =O

22 MESES... de tanto amor que não cabe, mais, nas minhas palavras!!!
Ahh malandreco, está terrível! =) Lembram-se daquele anjinho? Pois, revelou-se!
Vejam só já não gosta que eu lhe diga como fazer as coisas. É tudo á maneira dele, senão temos gritos, e contrariar isto tudo dá muito trabalho...
Eu acho que ele é, muito nervoso. Irrita-se muito facilmente. Sai a mim, eu também sou assim.

Continua a comer tudo... e sozinho já há algum tempo. Ainda faz muita porcaria a comer mas a grande maioria da comida entra, por isso é que eu já lhe ponho a mais no prato, estou a contar com os pedaços de comida que vão para o babete, para o chão, para debaixo do rabo e para dentro do meu copo. Estamos em sintonia, diga-se assim!
Ainda usa fralda. Como está frio e ele ainda nem tem 2 anos também não estou a pressionar, deixo que ele faça as coisas ao seu ritmo. Temos tempo e fraldas, por isso não há pressas.
Continua a dormir lindamente.
Quanto ao coração dele... teve consulta o mês passado vamos manter a medicação e em Dezembro vai deixar de tomar... Em Janeiro tem nova consulta e terá de colocar o HOLTER 24H e logo veremos como irá reagir o coraçãozinho sem a medicação...
Obviamente que estou muito nervosa, claro que gostaria muito de poder evitar tudo isto.
Quero vê-lo bem.
Eu tento,  desdramatizar o facto de o nosso bebé ser operado pouco depois de fazer 2 anos, mas sei perfeitamente que se tiver que ser será para o bem dele... quando chegar a altura vou ter tempo de pensar nisso. Por enquanto prefiro não imaginar nada.
Ainda falta.
Bom, não quero fazer este post muito mais longo até porque depois ninguém lê.
Vou mesmo tentar vir cá mais vezes. Como vos disse, é importante para mim relatar tudo, para mais tarde recordar cada pedacinho desta vida maravilhosa que o meu filho me trouxe.

1 comentário:

  1. Olá!!!! Como o Dany está lindo! Eu não sabia que ele tinha problema no coração, imagino como vc fica aflita, mas Deus está no controle, pode ter certeza!
    Mil bjs querida e beijinhos nele!

    ResponderEliminar

vá lá.... comenta!